Como obter o visto canadense

O visto canadense teve grandes mudanças desde 01/01/2019. Agora o brasileiro precisa tirar digitais para ter seu visto. Bem parecido com o americano porém, não há entrevista, apenas digital.

Há também o e-ta (autorização de viagem) onde quem tem visto americano válido, pode solicitar esta autorização sem precisar de tirar digital. Esta autorização é mais rápida e mais barata.

O visto para o Canadá leva 18 dias úteis para ser liberado; caso caia para análise, poderá demorar 30 dias úteis para obtenção.

A permissão de estudos para o visto canadense demora em media 10 semanas para ficar pronta já incluso o tempo dos exames médicos e envio da mesma para a central medica canadense.

O Canadá está em alta portanto, tire o seu visto com 3 meses de antecedência para que haja tempo hábil do mesmo ficar pronto até a data de sua viagem.

Tipos de visto canadense que trabalhamos

  • Turista: para turismo, negócios, trabalho ou cursos.
  • Estudos acima de 6 meses: este tipo de visto são para pessoas que irão estudar mais que 6 meses e requer exames médicos. Este tipo de visto também é aplicado para alunos que vão fazer ensino médio menos que 6 meses.
  • Trabalho / open work: para pessoas que vão acompanhar os cônjuges ou que foram contratados por uma empresa canadense (necessário ter o LMIA)

inicio | documentos | Entre em Contato

Visto Canadá

Av. Brig. Faria Lima 1461, 4 andar – torre sul

Jd. Paulistano – São Paulo SP – CEP 01452-002

Atendimento on line e telefone: das 10 as 18h de segunda a sexta.

NÃO FAZEMOS ATENDIMENTO FÍSICO SEM HORÁRIO MARCADO.

Telefones:  +55 11 3192-3716 (Central)

Celular: +55 11 9.4100-5500  ou mande um whatsapp (apenas para solicitar informações gerais) das 10 as 18h de segunda a sexta.
visto@vizabrazil.com.br